Copa 2014 Notícias 

Jornal diz que Fred é investigado por confusão com chilenos

Atacante teria sido o pivô da discussão entre jogadores e membros da comissão técnica. Expulso, diretor de comunicação Rodrigo Paiva foi suspenso por um jogo

Depois de anunciar a suspensão de uma partida ao diretor de comunicação do Brasil, Rodrigo Paiva, expulso por causa de um suposto soco no atacante Pinilla, a FIFA informou que ainda investiga a possibilidade de punir mais envolvidos na confusão com os chilenos. De acordo com “O Estado de São Paulo”, Fred está entre eles. O atacante teria participado do início do problema (assista no vídeo o atacante dando um “tapa” em Medel).

A FIFA, no entanto, mantém o sigilo sobre o caso e afirmou apenas que está analisando as evidências. Depois do pesado gancho dado a Luis Suázez, – nove partidas e quatro meses afastado do futebol – a entidade se vê pressionada.

– Só foi aberto procedimento contra o Rodrigo Paiva, mas o Comitê Disciplinar está analisando todas as evidências sobre todo o caso. Por enquanto, é só o que se pode falar a respeito – afirmou Delia Fischer, chefe de comunicação da FIFA.

A CBF e Rodrigo Paiva têm até 19h desta terça para apresentarem a defesa. Paiva afirmou na segunda-feira houve uma confusão generalizada no intervalo da partida como sequência de um desentendimento de Fred com um adversário ainda na saída do gramado.

Artigos Relacionados

Leave a Comment