Dida é cortado de amistoso e frustra sonho de xará do Metropolitano
Alex também sentiu dores e não participará do jogo, assim como Paulão, que tinha sido preservado do treino de terça
O torcedor colorado que estiver em Blumenau para acompanhar o amistoso com o Metropolitano não verá todas as estrelas da equipe. Paulão, Alex e Dida permanecerão em Florianópolis. O goleiro e o armador acusaram desgaste muscular. Já o zagueiro não teve a explicação informada, mas já no exercício da última terça-feira havia sido ausência, trabalhando na academia.
Alex acabou o primeiro semestre com dores na coxa esquerda, mas depois precisou tratar uma inflamação no tendão do tornozelo esquerdo. Paulão apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda.
SAIBA TUDO SOBRE O COLORADO AQUI
A ausência do colorado Dida frustra o sonho do goleiro do Metropolitano. O arqueiro do time catarinense carrega o mesmo apelido do ex-jogador da Seleção e chegou a revelar que gostaria de conversar com o ídolo.
– Se tiver oportunidade, gostaria de conversar com ele. Sempre admirei o seu trabalho e sua conduta dentro e fora de campo. A serenidade e profissionalismo que ele encara o futebol. É um exemplo não só para mim, mas para muitos outros goleiros que acompanharam a trajetória vitoriosa dele no futebol disse.
Além do trio, Otávio, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, segue na capital catarinense. Ainda ficaram fora da delegação Agenor, Thales e João Afonso.
A provável formação do Inter contra o Metropolitano terá Muriel; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, Alan Patrick, DAlessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. O confronto está marcado para as 19h.
+Índio sonha com o título do Brasileirão