Gremio Notícias 

Podolski exalta o Grêmio e ex-jogador tricolor

Após treinar no estádio tricolor antes de confronto com argelinos, jogador alemão se disse contente por conhecer o clube que projetou um dos maiores craques da bola

A Arena do Grêmio não sediou nenhum jogo da Copa, mas vem sendo lembrado com frequência pelos boleiros que desembarcaram no Brasil. Depois de manifestações do alemão Schweinsteiger e do lateral suíço Reto Ziegler, foi a vez do atacante Lukas Podolski, da Alemanha, homenagear o tricolor. Via Twitter, ele postou mensagem em português para reverenciar o “clube que projetou um dos maiores craques da bola”.

Na postagem, ele publicou uma foto ao lado da Taça Libertadores, tirada durante os treinamentos dos alemães na Arena do Grêmio. Os trabalhos ocorreram antes da vitória suada diante dos argelinos por 2 a 1, na segunda-feira, no Beira-Rio. Nas hashtags, ele mostrou intimidade com as gírias brasileiras. “Contente por ter conhecido o clube que projetou 1 dos maiores craques da bola: @Ronaldinho #Gremio #Brasil, #ÉNóis”.

Na semana passada, durante um passeio para curtir as praias de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, o jogador suíço Reto Ziegler posou para fotos vestindo uma camisa do Grêmio, novamente, graças à Ronaldinho. E declarou:

– Sou muito apaixonado por este clube, é de fato o meu clube favorito no Brasil. Isso devido ao fato de que o Grêmio é o primeiro clube de Ronaldinho. Gosto muito dele. Além disso, gosto da combinação das cores e da fusão que elas criam, bem como o design geral da camisa – disse.

O meia alemão Schweinsteiger fez o mesmo na visita ao hotel Holiday Inn, em Porto Alegre, de Zé Roberto. A foto com o craque do Bayern de Munique vestido com as cores tricolores foi publicada em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, o jogador tricolor brincou e disse que “o novo reforço do clube foi contratado”.

Artigos Relacionados

Leave a Comment