Copa 2014 Notícias 

Com seis pendurados, Brasil corre risco para a semifinal

Neymar é um dos pendurados do Brasil contra a Colômbia e corre o risco de perder a semifinal caso o Brasil avance

Todo cuidado é pouco para o Brasil nas quartas de final contra a Colômbia. A equipe de Luiz Felipe Scolari é a que tem mais jogadores pendurados entre os oito classificados.

São seis os brasileiros que correm risco de suspensão em caso de segundo cartão amarelo: Neymar, Thiago Silva, Hulk e Daniel Alves são titulares, enquanto Ramires e Jô ocupam o banco de reservas.

+ Fred poderá ser punido pela FIFA

+ Ochoa está sem clube. Poderia vir jogar no Brasil?

Os cartões amarelos só serão zerados pela FIFA depois das quartas de final. Portanto, caso um dos pendurados seja novamente advertido diante da Colômbia, nesta sexta-feira, às 17 horas, em Fortaleza, ficará fora da semifinal.

Até o momento, a seleção brasileira só teve um jogador suspenso. O volante Luiz Gustavo recebeu cartão amarelo contra Croácia e Chile e não enfrentará os colombianos. Felipão ainda não definiu quem será o substituto.

O adversário do Brasil nas quartas de final sofreu bem menos nas mãos da arbitragem. A Colômbia parte para o duelo do Castelão com apenas três jogadores pendurados. São eles o volante Carlos Sanchez, o lateral-esquerdo Armero e o meia reserva Guarín.

CONFIRA TODOS OS PENDURADOS DAS SELEÇÕES FINALISTAS:

ALEMANHA: Howedes E Lahm;
FRANÇA: Pogba, Evra E Matuidi;
COSTA RICA: Navas, Cubero, Bryan Ruiz, Giancarlo gonzález, Tejeda e Granados;
HOLANDA: Blind, De Vrij e De Guzman;
ARGENTINA: Di María e Garay;
BÉLGICA: Kompany, Witsel, Alderweireld, Vertonghen e Dembele.

Artigos Relacionados

Leave a Comment