Copa 2014 Notícias 

Zagallo manda recado para jogadores da Seleção

O velho lobo, que participou de quatro títulos da Seleção, mandou um recado especial, nesta quinta-feira, para os jogadores

“Vocês têm condições de mostrar que serão campeões do mundo. Contra a Colômbia, vocês vão jogar um futebol bonito, de pegada, de disposição maior ainda do que cada um possa fazer dentro de campo. Brasil e Colômbia 2 a 0, Brasil! Não pode ser de maneira diferente. Cada um que colocar a amarelinha tem que compreender que tem que ter garra, ter vontade de chegar e ganhar. Essa é minha! Acabou, só faltam três!”, disse Zagallo.

Com um problema na coluna, Zagallo chegou a ser internado algumas semanas antes do começo do Mundial. Apesar de ter sido liberado pelos médicos, ele não pode estar no gramado.

Em seu currículo, Zagallo só não fez parte da conquista do quinto título mundial do Brasil. Os dois primeiros, ele era jogador. O terceiro era técnico e o quarto auxiliar de Parreira.

Nesta sexta-feira, o Brasil tem pela frente o duelo contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Se vencer, ele enfrentará o vencedor de Alemanha e França pelas semifinais.

+ FIFA definiu os uniformes do jogo de hoje

Artigos Relacionados

Leave a Comment