Notícias 

Citadini diz que São Paulo treme diante do Timão

Antônio Roque Citadini, ex-vice-presidente do Corinthians, afirmou que o São Paulo treme quando joga com o Corinthians

Perguntado pelo repórter Bruno Monteiro da Rede Bandeirantes, se ele teria ligado alguma vez para zoar Marco Aurélio Cunha, Citadini respondeu: “Não. Nós batemos tanto no São Paulo que é covardia eu ficar ligando. O São Paulo tem um trauma com a gente. Chegou um jogo eles já começam a tremer, bambear as pernas”, afirmou o possível candidato a presidência do Corinthians em 2015.

+ MEMES DE ZOAÇÃO COM ELIMINAÇÃO DO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL

Em um outro momento ele também cutucou o rival Palmeiras: ” O Corinthians sempre foi um time de desafios e nós teremos outros desafios”, disse Citadini. “Palmeirense e são paulinos são fracos. Eles só repetem piada, sempre que vão tirar sarro, é um sarro sem criatividade. Nós não, nós somos fortes”, completou.

Ainda opinou sobre o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro: “Não sei se o Palmeiras vai cair. Eu não torço para ninguém cair”, afirmou.

Antônio Roque Citadini foi vice-presidente do Corinthians de 2001 à 2004 e provavelmente, será o nome escolhido para ser o candidato a presidência do clube, mas como oposição. Como concorrente ele terá o também ex-vice mandatário Roberto de Andrade, esse como candidato da situação.

Artigos Relacionados

Leave a Comment