Notícias 

Com Luxa, Flamengo passa o Corinthians em sócios-torcedores

Bom momento do time dentro de campo desde a chegada do técnico fez o clube carioca ganhar mais de 1,2 mil sócios apenas em setembro

Após a volta de Wanderley Luxemburgo ao Flamengo, o clube carioca não melhorou apenas o desempenho dentro de campo. Desde a volta do técnico, ocorrida no final de julho, o rubro-negro aumentou também o número de associados e ultrapassou o Corinthians em sócios-torcedores chegando à 5ª colocação. Só neste mês, o Flamengo atraiu 1.252 novos cadastrados chegando a 55.749 associados em seu programa.

Flamengo e Corinthians podem se enfrentar na semifinal da Copa do Brasil

Ranking dos jogadores mais violentos do primeiro turno

Elias ex-Flamengo, agora no Timão, fala sobre o caso Maicon da Seleção

Além de passar o Corinthians, o clube se aproximou do Santos, o 4º colocado em número de sócios-torcedores, que tem atualmente 55.854 associados, uma diferença de apenas 105 sócios. A tendência é que o rubro-negro também ultrapasse o time da Vila Belmiro. Enquanto atraiu mais de 1 mil sócios em setembro, o clube paulista teve apenas 13 novos cadastrados no período.

Entre os novos associados do Flamengo está o empresário Leonardo Czerwinski, de Porto Velho-RO, que ganhou o principal prêmio de agosto da “Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha”, realizada pelo Movimento por um Futebol Melhor, que foi um carro 0 Km.

Veja o vídeo de arrepiar:

Artigos Relacionados

Leave a Comment