Copa 2014 Notícias 

Para Pelé, o 7×1 foi pior que o Maracanazo

O Rei do futebol disse que foi chamado para ser técnico da seleção após o vexame sofrido para os alemães

Pelé que tinha apenas nove anos em 1950 guarda em sua memória aquele fatídico dia em que o Brasil perdeu a Copa do Mundo em casa para o Uruguai, porém para ele, a eliminação da seleção para a Alemanha foi pior que a final perdida há 64 anos.

“Eu acho que o 7×1 foi pior porque o Maracanazo foi em outra época. Eu tinha apenas nove anos quando o Brasil perdeu aquela Copa de 1950. Depois disso, nós ganhamos cinco títulos e eu participei de três” – disse Edson Arantes do Nascimento. Em entrevista com a agência DPA no Rio de Janeiro.

+ PELÉ CRITICA GOLEIRO DO SANTOS

“Antes da Copa de 2014 eu adverti que Alemanha, Espanha e Holanda seriam as seleções mais difíceis e que corriam por fora a Argentina e o Chile. Para mim, o Brasil estava em um ótimo momento” analisou o rei.

Pelé revelou que mesmo assim, recusou propostas para dirigir a seleção canarinho após o fracasso nas semi-finais da Copa de 2014.

“Sempre me convidam para ser técnico, quase todas as semanas e não apenas para dirigir a seleção” afirmou Pelé.

O ex-jogador de 73 anos confirmou na entrevista que pretende oficializar sua relação com a empresaria Márcia Cibele Aoki de 48 anos, com quem convive desde 2011.

Artigos Relacionados

Leave a Comment