Botafogo Notícias 

Jóbson é reintegrado ao elenco principal do Botafogo

Atacante faz exames médicos e participa de atividade com grupo principal. Se tiver bom comportamento e condições físicas, poderá ser relacionado para os jogos

Após ter seu futuro incerto no Botafogo, Jóbson foi reintegrado ao elenco profissional do clube. Seu retorno ao elenco principal ficou acordado em reunião, e o diretor de futebol alvinegro Wilson Gottardo junto com treinador Vágner Mancini resolveram abrir as portas do Bota, concedendo nova chance ao atacante. O atleta, inclusive, já fez exames médicos e treinou com o grupo principal nesta terça-feira (16).

O jogador vinha treinando em um grupo separado, com jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica. Gottardo explicou os motivos que pesaram para a volta de Jóbson.

– Jóbson chegou ao Botafogo e passou por um período de avaliação. Houve pontos positivos e boas opiniões sobre o comportamento dele. A nossa conversa não durou mais de cinco minutos, pois ele demonstrou muito interesse em ter uma nova oportunidade. O Botafogo reconhece o futebol que ele possui e definiu que o importante neste momento é focar no trabalho daqui para a frente – disse o dirigente.

LEIA TAMBÉM:
+ Veja aqui os jogadores mais valiosos do Brasileirão
+ Atacante de grande da série A está há mais de 1 ano sem marcar

O último clube do jogador havia sido o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde atuou até o início deste ano. Mesmo tendo uma proposta de empréstimo da Portuguesa, preferiu ficar no Botafogo e buscar seu espaço. Porém, bom comportamento e condições físicas serão ideais para seu retorno, e Gottardo explicou como será o procedimento com o atleta na sua preparação.

– Ele passará por mais uma etapa de exames médicos e por uma avaliação mais profunda do Moraci Sant’Anna (preparador físico). Terá treinos em período integral em alguns dias para estar em condições de jogo em um futuro mais próximo – finalizou.

Artigos Relacionados

Leave a Comment