Flamengo Notícias 

Jogador faz fila e marca gol de placa na final da Série C do Rio

(Contém vídeo) Atacante do Gonçalense (RJ) aplica três dribles desconcertantes antes de chutar sem ângulo e fazer golaço no São Gonçalo

No último domingo, o Gonçalense bateu o São Gonçalo por 2 a 1, pelo primeiro jogo da grande decisão da Série C do Campeonato Carioca. No entanto, o placar da partida não foi de perto o assunto mais comentado, isso devido o golaço marcado pelo atacante Bernardo, do Gonçalense, aos 14 minutos do segundo. Quando o jogo estava 1×0 para o São Gonçalo.

Bernardo, de 22 anos, que está disputando pela primeira vez uma competição profissional no futebol de campo, arrancou pela esquerda, aplicou três dribles desconcertantes e chutou sem ângulo para o fundo do gol. Detalhe que a bola encobre o goleiro Victor antes de morrer no fundo das redes. (Veja o gol no vídeo abaixo).

Antes de defender as cores do Gonçalense na Série C do Carioca, Bernardo jogava Futebol 7 pelo Madureira e treinava no Esportista F.C. (time composto por atletas que estão sem clube), visando manter a forma física e técnica. O jogador disputou 17 dos 20 jogos do Tricolor Metropolitano na competição estadual e marcou quatro gols.

Artigos Relacionados

Leave a Comment