Notícias 

Presidente do Sampaio Corrêa faz jogo duro por Jonas, na mira do Timão

Volante, de 22 anos, desperta interesse do clube de Parque São Jorge. Mas Sergio Frota manda recado: “Corinthians não me procurou. Aqui, quem manda sou eu”

O Corinthians já trabalha para a montagem do elenco de 2015. Depois de fechar com Óscar Romer, irmão gêmeo do seu atual camisa 11, o Timão mira a contratação de Jonas, de 22 anos, do Sampaio Corrêa.

Os mais bem pagos do Brasileirão

Os mais habilidosos do jogo FIFA 15

Corinthians não fica nem no Top10 de revelar jogadores

Os olheiros do clube analisaram e deram aval ao volante, um dos destaques da Série B do Brasileiro que, recentemente, passou a ser agenciado por um empresário importante do eixo Rio-São Paulo. A intenção dos dirigentes do Timão é contratá-lo, mas não será nada fácil.

Em entrevista ao site oficial do clube maranhense, o presidente Sergio Frota falou grosso e garantiu que Jonas não será liberado facilmente para o Corinthians ou qualquer outro clube da Série A do Brasileirão.

– Aqui, quem manda sou eu. Ninguém do Corinthians nunca me procurou. O que houve foram sondagens de empresários falando em nome do clube, e com propostas muito abaixo do valor da multa. O Jonas tem contrato com o Sampaio até o final do ano que vem e seus direitos federativos pertencem ao clube – declarou o mandatário.

– Sondaram o Eloir, o Correia, Edgar, mas não tenho intenção de vender ninguém. Estou focado na Série B e vamos manter o grupo forte até o fim da competição – completou o Sergio Frota, citando outros jogadores que despertaram interesse de clubes brasileiros.

QUEM É ELE…
Nome: Jonas Gomes de Sousa
Data de Nascimento: 08/10/1991 (22 anos)
Natural: Teresina (PI)
Posição: volante
Altura e peso: 1,80m e 79 kg
Clubes: Piauí (2011), Comercial-PI (2012) e Sampaio Corrêa

Artigos Relacionados

Leave a Comment