Flamengo Notícias 

Andrade quer Paulo Victor na Seleção

Ex-treinador do Flamengo treinou o goleiro em 2009 e revelou que ele era o mais rápido entre todos da época

Paulo Victor já é uma unanimidade no gol do Flamengo. As boas atuações recentes do goleiro reforçaram seu lugar como titular do Rubro-Negro. Tanto que o arqueiro já vem sendo cogitado para uma vaga na Seleção de Dunga, que vem passando por uma renovação após o fracasso na Copa do Mundo. Andrade, ex-técnico do Flamengo, que foi o convidado desta quinta-feira no programa “Esporte no Ar”, do Esporte Interativo, concordou e disse que ele é merecedor dessa oportunidade.

“Acho que merece (uma vaga na Seleção) pelo momento que ele está vivendo. É um goleiro está com muita confiança, né? Você vê que ele está saindo em umas bolas que poucos goleiros se arriscam e saem nessas bolas. Então acho que ele merece uma oportunidade”, afirmou Andrade.

LEIA TAMBÉM:
+ Jornalista confunde nome de Gabriel com atacante da seleção
+ Luxemburgo tem mais de R$3 mi de dívidas
+ Podolski manda recado em português para o Flamengo

No entanto, nem sempre a vida de Paulo Victor foi de destaque no clube carioca. Muito pelo contrário. Só hoje, com 27 anos, ele consegue a sua primeira sequência no time titular.

“Em 2009, ele era o terceiro goleiro. Tinha o Bruno, tinha o Lomba, e ele era o terceiro goleiro. E ele era o mais rápido debaixo do gol. Tanto que ele treinava pênalti com o Adriano, ganhava todas as apostas e acabava até irritando o Adriano, sabe? Então ele sempre se demonstrou, debaixo do gol, um goleiro muito rápido. E agora está surpreendendo com essa saída dele do gol, né?”, elogiou o ex-técnico do goleiro.

Artigos Relacionados

Leave a Comment