Notícias 

Lucão fica de fora dos gramados até 2015

O zagueiro Lucão, que vinha sendo titular no São Paulo, deixou o gramado no jogo contra o Inter, lesionado, para a entrada de Paulo Miranda

Nesta quinta-feira, exames feitos no departamento médico do clube constaram que o jogador teve uma fratura no pé. Assim, o zagueiro será desfalque no São Paulo para o resto temporada.

“Hoje recebi a notícia de que sofri uma fratura no pé esquerdo no jogo de ontem contra o Internacional, infelizmente pra mim o ano acabou , mas vou estar torcendo do lado de fora com todas as forças pelos meus companheiros”, escreveu o jogador no Instagram.

O site oficial do São Paulo confirmou a gravidade da lesão e disse que Lucão já começou o tratamento para voltar a jogar em 2015 e o assessor de imprensa do jogador disse que ele estará a disposição para jogar apenas no fim de dezembro. Mas, como neste período a equipe já estará de férias, ele só jogará em 2015.

+ Orlando City já define data da estreia de Kaká

+ Veja aqui os gols indicados para o Prêmio Puskas

O zagueiro de 18 anos, formado nas categorias de base do clube, ganhou chances como titular nos três últimos jogos do São Paulo. Contra o Inter, ele chegou a perder um gol após chutar duas vezes à queima-roupa, mas parou em ótimas defesas do goleiro Alisson (uma delas com o nariz).

Ele vinha agradando ao técnico Muricy Ramalho e ganhou a concorrência interna com o experiente Antonio Carlos e com Paulo Miranda, que também fazia a função de lateral direito.

Paulo Miranda deve ser seu substituto no clássico contra o Palmeiras domingo, no Morumbi.

Lucão não é o primeiro desfalque defensivo do São Paulo na temporada. Rodrigo Caio, que também jogava como zagueiro, rompeu o ligamento do joelho e teve de ser operado, também só retornando em 2015.

Paulo Henrique Ganso, que saiu do gramado do Morumbi na quarta com dores no joelho, está em tratamento mas não deve ser problema para enfrentar o Palmeiras.

Artigos Relacionados

Leave a Comment