Notícias 

Jogadores em fim de contrato dão dores de cabeça à diretoria do Flu

Diego Cavalieri, Diguinho e Valencia já receberam sondagens de clubes do Brasil e do exterior . Seus contratos vão até o fim de dezembro

Em compasso de espera. É dessa maneira que os jogadores cujos contratos se encerram no fim desta temporada com o Fluminense estão. A diretoria do clube tem vindo a público mostrar vontade de renovar com jogadores como Diego Cavalieri, Gum, Diguinho, Valencia e Chiquinho, mas a situação da maioria deles segue estagnada. Nas declarações, os atletas não escondem a vontade de permanecer, mas o tempo está passando e a tendência é de que movimentações aconteçam no mercado.

+ Thiago Neves quer voltar ao futebol brasileiro

Certo mesmo é que esses jogadores já podem assinar pré-contratos com outros clubes e vários já estão recebendo sondagens. Um deles é o volante Valencia, que tem despertado interesse do mercado estrangeiro, como dois clubes do México, por exemplo.

– O clube ainda não nos procurou para renovar. O jogador está no mercado. Já recebemos algumas sondagens. Alguns clubes estão procurando o jogador, principalmente fora do Brasil. Mas vamos avisar o Flu antes de iniciar qualquer negociação com outro clube – disse Pablo Miranda, agente do colombiano.

Enquanto isso, o goleiro Cavalieri já foi procurado por equipes como Palmeiras e Internacional, e Diguinho já recebeu algumas sondagens de outros clubes da Série A. E propostas por atletas com mais tempo de contrato também serão analisadas pela diretoria. Se for interessante para o clube, negociações podem acontecer.

O torcedor tricolor vai ter que se acostumar com a política do bom e barato para o ano que vem.

Artigos Relacionados

Leave a Comment