Flamengo Internacional Mercado da Bola 2 Notícias 

Flamengo não desiste da possibilidade de ter Lucas Pratto

Atacante do Velez entrou na mira do rubro-negro após visita de Felipe Ximenes e Alexandre Wrobel à Argentina, no fim do mês passado

Há alguns anos o Flamengo vem buscando um atacante de ponta e Lucas Pratto do Vélez Sarsifield é o nome mais cotado para 2015. Após a saída de Vagner Love em 2013 nenhum outro atacante fez a torcida flamenguista ser tão feliz e esse paradigma a diretoria pretende quebrar contrato um reforço de peso para a posição.

No fim do mês passado o diretor de futebol, Felipe Ximenes, e o vice da pasta, Alexandre Wrobel, estiveram na Argentina e iniciaram contato com os empresários do atacante Lucas Pratto, 26 anos, destaque do Vélez Sarsfield (ARG).

LEIA TAMBÉM:

+ Mengão já tem primeiro reforço para 2015

+ Campeão da Libertadores ainda segue nos planos do Fla

O Vélez Sarsfield chegou a pedir R$ 10 milhões ao Palmeiras, quando o clube paulista tentou leva-lo ao Parque Antártica, valor considerado alto para o time carioca. Valores exatos da negociação ainda não foram discutidos entre Goñi, representante do jogador e a diretoria rubro-negra.

Vale lembrar que desde a saída de Hernane, o Flamengo sofreu muito com os atacantes. Isso porque Alecsandro, titular absoluto da equipe, teve quatro fraturas na região do olho direito e só volta a jogar no ano que vem. Em seu lugar, Eduardo da Silva iniciou bem, mas conviveu com muitas lesões no fim do ano. Terceira opção do elenco, Elton ainda não conseguiu mostrar porque foi contratado e abriu uma certa dúvida na cabeça da diretoria. Desta maneira, a necessidade de mais um atacante é discutida diariamente em reuniões da cúpula de futebol.

Artigos Relacionados

Leave a Comment