Flamengo Mercado da Bola 2 Notícias 

Luxemburgo anuncia aposta do Mengão para 2015

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, já revelou o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada e se mostra confiante no atleta para a próxima temporada

O lateral-esquerdo, que também pode jogar no meio-campo, Thallyson, de 23 anos, atuou pelo ASA-AL nesta temporada e foi destaque da equipe alagoana e chamou a atenção da diretoria do rubro-negro que não perdeu tempo e contratou o jogador.

+ Veja como foi a negociação com Thalysson

+ Jogador pode ficar dois anos fora do futebol por aceitar mala branca

Segundo o técnico, que renovou com o time da Gávea e fica para o ano de 2015, Thallyson chega ao Rubro-Negro como uma aposta para o futuro.

“Thallyson é um jogador que se destacou e muitos clubes queriam contratá-lo. Analisamos e vale a pena fazer um investimento, dar uma olhada, antes que vá para outro lugar. É um jovem no qual vale a aposta”, disse o treinador.

Sobre a formação do elenco para o ano que vem, Luxemburgo deu pistas que vai procurar misturar jogadores jovens e experientes.

“Tem algumas apostas e outros jogadores prontos e conceituados para a formatação do elenco para o ano que vem. Envolve investimento, aposta e custo-benefício. É uma linha boa”, afirmou.

Artigos Relacionados

Leave a Comment