Notícias 

Neuer, Messi e Cristiano Ronaldo decidem quem será o melhor do mundo

A FIFA e a revista France Football anunciaram nesta segunda-feira os indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo, a famosa “Bola de Ouro”. Messi, Neuer e CR7 são os finalistas

O prêmio de melhor jogador do mundo, que será entregue em janeiro do ano que vem no evento de gala da entidade, em Zurique, na Suíça já tem os finalistas. O argentino Lionel Messi do Barcelona, o alemão Manuel Neuer do Bayern de Muniqyue e o português Cristiano Ronaldo do Real Madrid foram escolhidos os três melhores jogadores da atualidade.

Vencedor no ano passado, o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está concorrendo novamente.

Ao seu lado, aparecem o também atacante Lionel Messi, do Barcelona, que venceu quatro edições seguidas do troféu antes de CR7, e o goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, que nunca conquistou a honraria.

+ Alex anuncia que irá pendurar as chuteiras

+ Veja aqui as jogadoras mais gatas do futebol brasileiro

Em 2014, Ronaldo conquistou a Uefa Champions League, a Copa do Rei e a Supercopa da Uefa com os merengues, enquanto Neuer venceu a Copa do Mundo com a Alemanha e o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha com o Bayern de Munique.

Messi, por sua vez, não ganhou nenhum título no ano neste ano.

Já entre as mulheres, a brasileria Marta, do Rosengard (Suécia) aparece mais uma vez na lista, e tenta o hexa, já que faturou o prêmio em 2006, 2007, 2008, 2009, 2010.

Ela concorrerá com a meia-atacante Nadine Keßler, do Wolfsburg e da seleção alemã, e com a atacante Abby Wambach, do Western NY Flash e da seleção dos Esatdos Unidos.

Artigos Relacionados

Leave a Comment