Notícias 

Dagoberto diz que a reserva o incômoda e tem planos de partir

Atacante faz planos de deixar a raposa após cumprir seu contrato, mas revela que está insatisfeito com a reserva

O atacante Dagoberto entrou, definitivamente, para a história do Cruzeiro no domingo passado: conquistou, pela segunda vez seguida, o Brasileirão com o time mineiro. Cravou também o nome dele no futebol brasileiro, com cinco títulos, apenas um atrás do Rei do futebol: Pelé

+ Ex-Cruzeiro anuncia a aposentadoria

+ Veja aqui os memes do rebaixamento do Botafogo

Ídolo da torcida, mas reserva no time de Marcelo Oliveira, o jogador, de 31 anos disse não entender a opção do treinador em deixá-lo no banco, ainda que o argumento seja que ele marca pouco. Afinal, ‘nunca marcou’. Sempre jogou. E isso costumava bastar, no entanto, tem de respeitar a decisão do comandante, porém Dagoberto não descarta a hipótese de deixar Raposa.

– É difícil… Eu já tentei algumas vezes, mas… Claro que não estou feliz. Não sou hipócrita também. Mas eu respeito.

Dagoberto, no entanto, quer recuperar a titularidade em 2015, que pode ser o último ano dele no Cruzeiro e no futebol brasileiro. Quer também o sexto título nacional. Embora já esteja cheio de orgulho por entrar na história com cinco conquistas, quer mais. Afinal, como se costuma dizer, o que vale mesmo é o quadro na parede.

– Estou muito feliz e bastante orgulhoso, porque é uma marca espetacular, que ficará para sempre na história do futebol brasileiro, e meus filhos poderão se orgulhar de mim.

Artigos Relacionados

Leave a Comment