Notícias 

Paulistas fazem o limpa e lista de possíveis dispensas movimentam o mercado da bola

O Campeonato Brasileiro acabou e alguns atletas de grandes equipes já foram dispensados ou estão no mercado esperando por uma proposta

Dos quatro grandes clubes paulistas, o Palmeiras é o que apresenta a maior “lista de dispensa”, com 11 jogadores que não devem estender seus contratos.

PALMEIRAS

O zagueiro Victorino, o volante Washington e os meias Bruno César e Bernardo têm seus contratos de empréstimo se encerrando e devem ser liberados pelo alviverde. O atacante Henrique ainda depende de ajuda de investidores para permanecer no Verdão.

O volante Eguren, o atacante Diogo, os laterais Juninho e Wendel têm seus contratos se encerrando e não devem permanecer no clube.

Outros atletas que perderam espaço ao longo da temporada e tem contratos longos devem ser emprestados. É o caso do atacante Rodolfo, do meia Felipe Menezes e do lateral Weldinho.

Jogador pode chegar no Palmeiras

Palmeiras briga por jogador

SANTOS

O time do Santos conta com 6 jogadores que não sabem se ficam no clube.

O atacante Rildo e o zagueiro Bruno Uvini estão emprestados por Ponte Preta e Napoli, respectivamente, até o dia 31 de dezembro de 2014 e a diretoria não deve renovar os empréstimos.

O goleiro Vladimir, os zagueiros Neto e Vinicius Simon e o atacante Giva têm seus direitos econômicos ligados ao Peixe, mas com contratos válidos até o fim dessa temporada, que dificilmente serão renovados. A diretoria do Peixe ainda não informou os atletas se pretende renovar os vínculos ou se eles serão liberados.

Robinho pode deixar Santos

Pelé assina contrato

SÃO PAULO

Por ter conseguido bons resultados em 2014, o São Paulo deve ter um número menor de atletas que deixam o clube.
Os defensores Paulo Miranda, Antônio Carlos, Luís Ricardo e Clemente Rodríguez podem não continuar com o Tricolor na próxima temporada.

Já os atacantes Osvaldo e Ademílson também podem estar de saída, já que o técnico Muricy Ramalho afirmou que o time precisa de atacantes de velocidade.

Jogador pode deixar São Paulo

Novo Ranking de Clubes

CORINTHIANS

A lista do Corinthians é a menor entre os quatro times grandes, com apenas quatro jogadores que devem ser liberados do clube.

Douglas, emprestado para o Vasco, vai ter seu contrato encerrado e dificilmente continuará no Timão.

Fagner, titular da lateral-direita, encerrará seu emprésimo com a equipe no final de dezembro. O Corinthians já negocia uma possível renovação, mas é possível que o jogador não continue.

O atacante Emerson Sheik, emprestado ao Botafogo e dispensado pela equipe carioca, retorna ao Timão no dia 1 de janeiro. Porém, seu clima na equipe não é dos melhores, portanto ele dificilmente vai fazer parte do elenco em 2015.

Guilherme Andrade pode deixar o Timão, mesmo que por empréstimo. O atleta teve algumas oportunidades, mas decepcionou com suas atuações e pode não ter espaço do grupo.

Zagueiro revela se fica ou se deixa o Corinthians

Corinthians negocia com dois treinadores

Artigos Relacionados

Leave a Comment