Notícias Palmeiras 

Palmeiras acerta com Lucas, ex-Botafogo

Lucas será o segundo reforço anunciado pelo Palmeiras

O ex-lateral direito do Botafogo esteve na Academia de Futebol nesta terça-feira (16) para alinhar o acordo final e assinar seu vínculo até 31 de dezembro de 2017.

O jogador chega com o aval de Oswaldo de Oliveira, novo treinador alviverde e técnico do atleta durante um período no Botafogo. Lucas deverá ser um dos 34 atletas (no máximo) que quer no elenco. Lucas, aliás, esteve na Academia de Futebol conversando com o gerente de futebol, Cícero Souza, enquanto Oswaldo fazia a sua apresentação.

O atleta saiu do Botafogo brigando na Justiça, pedindo um valor que chega perto da casa dos R$ 20 mil. Tudo porque ele tinha três meses de salários atrasados e outras pendências financeiras.

+ Ex-jogador do Fogão pode ir pro Corinthians

+ Veja aqui os melhores times da era dos pontos corridos

Ele não atua desde então porque já havia cumprido o limite máximo de partidas no Campeonato Brasileiro. No Palmeiras, ele chega para competir pela posição com João Pedro, jovem das categorias de base. Weldinho deve seguir encostado, e Wendel está de saída.

O Palmeiras já fechou com Amaral, volante que era do Goiás, e encaminhou a contratação de Vitor Hugo, zagueiro do América-MG. Os dois alvos que estão sendo trabalhados no momento são os de Thiago Mendes, meia do Goiás, e Rafael Sóbis, atacante do Fluminense.

Artigos Relacionados

Leave a Comment