Gremio Mercado da Bola 2 Notícias Palmeiras 

Palmeiras tenta acordo com Zé Roberto

Após fim de contrato com o Grêmio, jogador de 40 anos está perto de ser contratado

O Palmeiras está perto de fechar com um nome de peso para a próxima temporada. Com o aval do novo técnico Oswaldo de Oliveira, o clube negocia com o veterano Zé Roberto, que jogou pelo Grêmio nesta temporada. Livre após o final do contrato com o clube gaúcho, o jogador de 40 anos pode ser anunciado como reforço ainda antes do Natal. No momento, ele está na Alemanha, passando férias, mas voltará ao Brasil já no fim de semana.

A proximidade com a família pesa a favor do acerto com o Palmeiras. No momento, a prioridade do atleta é ficar próximo dos três filhos e da esposa, que moram em São Paulo. Embora deixe as negociações nas mãos de seu empresário, Christian Butcher, Zé Roberto pretende jogar mais duas temporadas. A continuidade da carreira, em 2016, dependerá diretamente de como o atleta se sentir no ano que vem.

+ Douglas acerta e vola ao Grêmio

+ Osvaldo do são Paulo pode migrar para o palestra

+ Palmeiras fecha com ex-Botafogo

A negociação com o meio-campista e lateral encabeça o processo de mudanças no elenco do Palmeiras. O jogador agrada muito o novo técnico, Oswaldo de Oliveira, apresentado pelo clube na última terça. O treinador já deixou claro que pretende combinar jogadores mais experientes com promessas da base no grupo. Com a saída de diversos atletas em fim de contrato, o Verdão conseguirá viabilizar financeiramente a chegada de Zé Roberto.

Paulistano, revelado pela Portuguesa, Zé Roberto passou por outros três clubes brasileiros: Santos, Flamengo e Grêmio. Na Alemanha, jogou por Bayer Leverkusen, Hamburgo e fez história no Bayern de Munique, onde ganhou oito títulos. Ele também passou pelo Al-Gharafa, do Catar.

Artigos Relacionados

Leave a Comment