Mercado da Bola 2 Notícias 

Querem “aBOCAnhar” jogador do Corinthians

Pouco usado no Corinthians, Lodeiro desperta o interesse do Boca Juniors

O Boca Juniors não teve uma temporada muito boa. Na metade da tabela do campeonato argentino e eliminado por seu rival na Copa Sul- Americana, o time mais carrasco do futebol brasileiro busca no Brasil um jogador para seu elenco limitado.

De acordo com a rádio América & Closs, de Buenos Aires, o treinador Rodolfo Arruabarrena quer o meio-campista Nicolás Lodeiro, do Corinthians, para a próxima temporada. De acordo com o veículo, o uruguaio é um desejo antigo do técnico, que busca qualificar o frágil sistema de criação da equipe.

Lodeiro é chamado constantemente na seleção do Uruguai

O Boca aposta em garotos da categoria de base e o único atleta do setor é César Meli, que está na mira de clubes europeus e pode deixar a Argentina.

O Timão contratou o meio-campista em maio deste ano e pagou R$ 5,4 milhões por 50% dos direitos do atleta, mas o uruguaio não rendeu o esperado pelos lados do Parque São Jorge e ainda tem contrato até o final de 2018. Sob o comando de Mano Menezes, Lodeiro entrou em campo apenas oito vezes e nunca atuou durante os 90 minutos.

Corinthians conversa com jogador do Chelsea

Um touro pode estar de chegada no Corinthians

Artigos Relacionados

Leave a Comment