Corinthians Notícias São Paulo 

Astros do Majestoso já falam do clássico da Libertadores

O primeiro Corinthians x São Paulo da história da Copa Libertadores está confirmado. E já mexe com personagens importantes do clássico

O clássico Majestoso, que já era praticamente certo, se confirmou com o empate entre Corinthians x Once Caldas-COL, na noite de quarta-feira, em Manizales. Depois de o São Paulo ficar no 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, jogadores e treinadores falaram sobre o clássico da próxima quarta, marcado para o Itaquerão.

+ Corinthians jogará com portões fechados na Libertadores

Abaixo, veja o que eles disseram sobre o clássico.

Emerson Sheik (Corinthians)
“Que seja histórico, que vença realmente o melhor, que merecer a vitória. Que o torcedor possa comparecer de maneira civilizada, de maneira segura, e que no dia seguinte cada um possa ir ao trabalho, esteja com sua família. Essa é a mensagem”.

Tite (treinador do Corinthians)
“Vou tentar resumir. São dois campeões mundiais, isso é muito grande, gente. Isso é orgulho para as duas torcidas. Que seja um jogo de paz. Eu peço paz”.

Rogério Ceni (São Paulo)
“Eu não sei se o Muricy vai deixar o time trabalhando por uma semana para quarta-feira ou se vai repetir para trabalhar o entrosamento. Espero que a gente esteja pronto. É o jogo que vocês tanto esperam, né? Sempre tem uma cabeça para degolar em São Paulo x Corinthians”

PH Ganso (São Paulo)
“Terá outro clássico na quarta-feira. Vamos estar preparados para isso. Vamos dar um grande espetáculo para o torcedor brasileiro”.

Artigos Relacionados

Leave a Comment