Notícias 

Craques virtuais

Eles não existem na realidade, mas também fazem a rede balançar e alegram as nossas vidas. Veja a lista dos maiores craques virtuais da história dos games de futebol.

O Maior artilheiro da história dos games, Allejo fez parte do SuperStar Soccer. O jogador vestia a camisa 7 da Seleção Brasileira.

Já o companheiro de Allejo na Seleção Brasileira, Gómez vestia a camisa 11 e era um dos craques daquele time. Para alguns, ele estava no mesmo nível do número 7.

Outra grande estrela do International SuperStar Soccer, Capitale era considerado o melhor jogador da Argentina no jogo. Muito veloz, ele também fazia uma imensa quantidade de gols.

Fuerte fazia dupla com Capitale na Seleção Argentina. Assim como Gómez no Brasil, ele era um coadjuvante de luxo e também tinha destaque no game.

Janco Tianno era o jogador com os melhores atributos no Fifa International Soccer 94. O camisa 11 jogava pela seleção brasileira e era uma máquina de fazer gols.

Inspirado no jogador que um dos desenvolvedores do Championship Manager gostaria de ter sido um dia, o português Tó Madeira era outra grande opção para os treinadores.

Esse realmente existe. Maxim Tsigalko era uma estrela barata no CM01/02. O jogador pertencia ao Dínamo de Minsk e era considerado um dos melhores atletas do jogo

Sergey Nikiforenko é outro craque do mundo virtual que existe. O atacante atuava no Shakhtyor Soligorsk, da Bielorrússia, e fazia um gol atrás do outro.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com

Artigos Relacionados

Leave a Comment