Corinthians Notícias 

Corinthians aguarda posição da Conmebol sobre torcedores em jogo fechado

Entidade aguarda chegada de um de seus delegados com o documento e, após análise do mesmo, irá se posicionar sobre o caso

A Conmebol aguarda a chegada de um delegado da entidade com a súmula do jogo entre Corinthians e Millonarios (COL), para se pronunciar sobre a presença de quatro torcedores do Alvinegro na arquibancada do Pacaembu, mesmo com a punição imposta para o clube atuar com portões fechados. Isso deverá acontecer nesta sexta-feira, segundo informações do Globoesporte.com.

O órgão que comanda o futebol sul-americano não irá comentar sobre o caso até a chegada do documento e fará isso apenas após ele ser analisado, em sua sede, em Luque, no Paraguai.

>MAIS: PATO COMPARA JOGO SEM TORCIDA COM SEXO SEM CAMISINHA

O Corinthians está jogando com portões fechados na competição após o garoto boliviano Kevin Espada ter morrido na última semana após ser atingido por um sinalizador disparado da torcida do Alvinegro durante o jogo contra o San José, em Oruro (BOL).

Os quatro torcedores que estiveram no Pacaembu conseguiram entrar após obterem liminares na Justiça. Eles acompanharam a partida mesmo com o advogado do clube pedindo que não entrassem no estádio.

Artigos Relacionados

Leave a Comment