Botafogo Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Gremio Internacional Notícias São Paulo 

Jornal divulga o Ranking dos clubes no momento

Após vencer o Londrina e conquistar o turno do Paranaense, Coxa toma a ponta do ranking de clubes brasileiros divulgado pelo jornal Lance

A vitória do Coritiba sobre o Londrina no último final de semana rendeu outros frutos ao clube alviverde além do título do primeiro turno do Paranaense 2013. Na edição desta terça-feira (05) do jornal Lance!, o Coxa aparece na primeira colocação na lista de clubes do Brasil com melhor aproveitamento em 2013.

Com 363 pontos computados, o Coritiba lidera a lista e vem seguido de outros clubes de grande projeção nacional. O segundo colocado é o Flamengo, com 362 pontos, seguido pelo Atlético-MG (360 pontos), Internacional (352 pontos), Cruzeiro e Fluminense (347).

São considerados os resultados dos clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro e a pontuação se baseia em pesos específicos adotados pelo jornal.

Entre os clubes da Série A e B, o Coritiba é um dos quatro que segue invicto em 2013, apesar de ser o que mais entrou em campo, já que já fez 11 jogos e um amistoso. Além do Coritiba, apenas Ponte Preta, Goiás e Cruzeiro seguem sem perder.

Artigos Relacionados

Leave a Comment