Brasileirão Série A Brasileirão Série B Mercado da Bola 2 Notícias Palmeiras 

Troca entre Maikon Leite e Tenório pode acontecer

Dirigentes de Palmeiras e Vasco têm conversado sobre negociações com frequência

Tenório está perto do Palmeiras e Maikon Leite do Vasco. Pelo menos é o que acenam os dirigentes dos dois clubes. Segundo René Simões, diretor-executivo do Cruz-Maltino, a chance da troca envolvendo os atacantes existe.

– Sim. É algo (a negociação) que pode acontecer. São jogadores interessantes para os dois times. Vamos ver como isso termina – contou Simões.

Já José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Verdão, confirmou um contato com dirigente vascaíno, mas não citou nomes e afirmou que o momento atual do time não permite uma negociação.

>MAIS: CONFIRA PARA QUAL TIME OS CRAQUES BRASILEIROS TORCEM

– Fizemos uma lista com jogadores disponíveis nos dois clubes e que poderiam disputar a Série A pelo Vasco e a série B pelo Palmeiras, mas foi apenas um primeiro contato, não ficou nada concretizado. Além disso, o momento em que o Palmeiras passa, vamos disputar as finais do Paulista e as oitavas da Libertadores, não permite que façamos algum tipo de negociação agora – disse Brunoro.

No final do ano passado, após a saída do goleiro Fernando Prass, René Simões afirmou que os clubes criaram um acordo de cavaleiros, que prevê a negociação entre atletas das agremiações. No entanto, até o momento, nenhum jogador ex-palmeiras chegou ao Vasco.

O Vasco ainda deve US$600 mil (cerca de R$ 1.200 mil) ao empresário do equatoriano, referentes a metade do passe do atacante.

fonte: lancenet

Artigos Relacionados

Leave a Comment