Mercado da Bola 2 Notícias 

Sem Adriano, Inter corre atrás de reforços

Após declinar da contratação de Adriano Imperador, o Inter vasculha o mercado em busca de reforços que atendam a expectativa da comissão técnica e principalmente torcedores.

Com o caixa reforçado em R$ 40 milhões pelas vendas de Rodrigo Moledo ao Metalist da Ucrânia e Fred ao Shakhtar Donetsk, o Colorado sonha alto e prepara um pacote de respeito.

O nome que aparece forte é o do argentino Javier Saviola. O jogador está no Málaga da Espanha e pode compor um pacote com Julio Baptista que já conversa com o Inter. Saviola, de 31 anos, encerrou o vínculo e está livre. Para que seja contratado, basta ao Inter acertar salários e luvas com o atacante.

Julio Baptista segue em negociações com o Inter. O meia-atacante, companheiro de Saviola no Málaga, não quer mais ficar na Espanha. O jogador esteve de férias nos EUA, onde assistiu à final da NBA em Miami, e já retornou a São Paulo. Ainda nesta semana, deverá voltar a Málaga a fim de assinar o distrato com o clube.

>> Inter se retira da negociação por Adriano

Além dos reforços da Espanha, o Inter poderá investir no futebol árabe. Alex, do Al Gharafa, segue em pauta, enquanto o meia Bruno César, ex-Corinthians, que está no Al Ahli, foi oferecido.

Outro nome que aparece como forte especulação é o de Emerson Sheik. O atacante que está com a renovação emperrada com o Corinthians, onde tem contrato até o final do ano, é pretendido, também, pelo Flamengo. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, já está apalavrado com o Rubro Negro da Gávea para acertar a volta do atacante ao clube, mas, apesar do alto valor salarial, o Inter pode tentar uma proposta.

Fonte: yahoo.com.br

Artigos Relacionados

Leave a Comment