Futebol Espanhol Futebol Italiano Mercado da Bola 2 Notícias 

Barcelona entra na briga por Júlio César

Segundo informação divulgada em uma rede social do site espanhol Futbol Mercado nesta terça-feira, o Barcelona se estaria somando à disputa pelo passe do goleiro.

O goleiro de 34 anos, idade em que os jogadores perdem um parte de sua competitividade no mercado por já não representarem grandes promessas, segue chamando a atenção dos grandes europeus. A diferença? Bom, a diferença fica por conta do seu valor de mercado.

Veja o penalti defendido por ele no jogo da Seleção contra o Uruguai:

httpvh://youtu.be/8xL7nUZ6cjk

Mas no caso de Júlio César se soma uma cláusula no contrato que o jogador tem com o Queens Park Ranges, a qual permite que o jogador o rompa pagando a bagatela de 3 milhões de euros. Um verdadeira pechincha por um goleiro do nível de Júlio César.

O empresário do jogador, Josias Cardoso, pretende usar como justificativa para o fim do contrato o rebaixamento dos Hoops a quatro partidos do final da Premier. Entre as equipes com as quais Cardoso estaria conversando, estão Arsenal, Milan, Roma e, como já dissemos, os espanhóis do Barcelona.

Agora resta saber quem será o eleito do goleiro que se destacou por sua atuação na recém findada Copa das Confederações.

Veja o twitte com a informação em primeira mão.

Artigos Relacionados

Leave a Comment