Copa do Brasil Notícias 

Sorteio define jogos da Copa do Brasil

Definidos os mandos de campo da Copa do Brasil: veja os confrontos. Luverdense, Inter, Santos, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Nacional-AM jogam primeira partida em casa, para depois visitar adversários

Em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram definidos nesta terça-feira os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil. No início da tarde os confrontos haviam sido sorteados. Agora, também por meio de sorteio, os clubes puderam saber onde jogarão primeiro, em seus domínios ou no estádio do adversário.

Oitavas da Copa do Brasil. Os times que jogam a primeira em casa aparecem em cima

O Corinthians vai atuar inicialmente fora de casa, no Mato Grosso, depois em São Paulo diante do Luverdense; o Santos abre o desafio com o Grêmio em casa, depois vai a Porto Alegre; o Inter enfrenta o Salgueiro no Rio Grande do Sul, depois vai a Pernambuco; o Palmeiras joga primeiro em São Paulo, depois vai ao Paraná contra o Atlético-PR; o Fluminense pega o Goiás no Rio de Janeiro, para depois ir a Goiânia; o Vasco inicia a longa viagem fora de casa, em Manaus, em seguida volta ao Rio; enquanto isso o Botafogo encara o Atlético-MG como mandante para depois ir a Minas Gerais; por outro lado, o Cruzeiro joga a primeira em Minas, depois visita o Flamengo.

As datas exatas das partidas ainda não foram definidas. O certo é que as partidas de ida acontecerão nos dias 21 e 22 de agosto, com as de volta entre 28 e 29 do mesmo mês.

Confira como ficaram as chaves:

Bloco 01:

Corinthians X Luverdense

Santos X Grêmio

Internacional X Salgueiro

Palmeiras X Atlético PR

Bloco 02:

Fluminense X Goiás

Vasco X Nacional

Atlético MG X Botafogo

Flamengo X Cruzeiro

Artigos Relacionados

Leave a Comment