Brasileirão Série B Notícias Palmeiras 

Valdivia discute com torcedores do Verdão

Meia é cobrado por queda à Série B, e responde lembrando que as brigas entre a torcida alviverde fizeram o time ter de jogar longe do Pacaembu

Em visita à TV Globo, para participar do programa Globo Esporte, nesta segunda-feira,Valdivia chamou a atenção pelo figurino adotado. ‘Camuflado’, com calça e casaco da mesma estampa, o meia do Palmeiras atraiu olhares e ouviu brincadeiras. Ele mesmo tirou uma foto e postou no seu Instagram. Entre elogios e mais gozação nos comentários, alguns irritaram o chileno.

– Vamos jogar bola – cobrou um palmeirense.

– Vamos jogar. Quando quiser passa lá e me chama. Quem perder paga um churrasco, beleza? – respondeu o Mago.

Veja as melhores imagens da volta do Verdão a elite da série A

Outro torcedor ainda reforçou o ‘aviso’ da torcida organizada de que a conquista do acesso para a Série A era obrigação.

– Você acha que fizeram algo fora do comum? Fora do comum é não voltar (para a Série A). Aliás, o senhor e meia dúzia que estão aí são responsáveis pela queda e, até onde eu vi, o senhor não jogou nem dez jogos completos nessa temporada. Para um jogador que ganha R$ 400 mil por mês? Vai jogar bola.

Valdivia respondeu lembrando da briga entre duas torcidas organizadas do Palmeiras, que acabou fazendo o clube ser punido com a perda de seis mandos de campo no total (quatro no início da competição e mais dois recentemente).

– Ninguém está achando nada. Voltamos. Se não tivéssemos voltado, estaria falando que não voltou. Torcida do Palmeiras é a melhor do mundo, pena que sempre tem briga entre vocês e a gente tem que sair do Pacaembu para jogar. E não se preocupe com o meu dinheiro, porque tudo que eu ganho é para a minha família.

Nesta segunda-feira, após participação no Globo Esporte, Valdivia disse concordar com o fato de a conquista do acesso ser obrigação, mas lamentou as pichações no muro do Palestra Itália, na qual foi um dos alvos das ofensas.

Artigos Relacionados

Leave a Comment