Notícias 

A Seleção da 33º rodada do Brasileirão

Veja o conjunto de jogadores que se destacaram nessa rodada que já encaminha o Brasileirão para sua fase decisiva

Chegou a reta final do Brasileirão! Faltam apenas 5 jogos para o final do Campeonato. E se nessa rodada parecia que Cruzeiro soltaria o grito de campeão, mas com a vitória do Atlético PR, deixou a festa da raposa para semana que vem. E se o Cruzeiro venceu bem do segundo colocado, graças ao goleiro seguro Fábio, ele é o nosso número 1.

Nossa linha de zaga é composta por dois jogadores do Goiás, Rodrigo e o lateral William Matheus, o menino Gustavo Henrique do Santos e o lateral direito Ayrton do Vitória fecham a nossa zaga.

Veja os gols da 33º rodada do Brasileirão 2013

No meio de campo, novamente um jogador do Vitória marca presença, é já conhecido da galera; Renato Cajá. Ao seu lado João Afonso foi o destaque da vitória colorada sobre o Botafogo. Everton do Furacão acabou com a invencibilidade do São Paulo, na vitoria por 3 a 0. E novamente o nosso destaque foi Everton Ribeiro, nosso camisa 10 dessa Seleção. No ataque, a boa fase de Atlético PR e Flamengo finalistas da Copa do Brasil fecham a nossa Seleção com Marcelo e o brocador Hernane vice artilheiro do Brasileirão.

Artigos Relacionados

Leave a Comment