Notícias 

Após polêmica, Carol Portaluppi publica foto com ‘cara de choro’

A filha de Renato Gaúcho teve foto íntima vazada na Internet. De acordo com o advogado, o caso segue sem novidades.

Mesmo sem falar sobre a polêmica que envolveu o seu nome após o vazamento de foto nua na Internet, Carol Portaluppi usou a sua fanpage no Facebook, na quinta-feira (12), para publicar uma foto em que aparece com cara de choro. Sem legendas, a filha de Renato Gaúcho apenas ilustrou a sua tristeza com um símbolo de choro.

Mais cedo, ela usou o Instagram para fazer um desabafo ao reproduzir uma frase de Caio Fernando Abreu. “E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que para todo mal há cura”, dizia a imagem.

RELEMBRE O TEMA DA FOTO QUE VAZOU NA NET

O advogado Ricardo Brajterman, informou ainda não haver novidades sobre o caso, que está sendo investigado pela polícia.

Na segunda-feira (12), Bratjerman contou a situação de Carol com a repercussão da foto. “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, comentou.

A foto foi tirada quando Carol tinha acabado de fazer uma cirurgia plástica para implantar silicone nos seios. “Não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, afirmou.

GALERIA DE FOTOS DA BELA CAROLINA PORTALUPPI

Artigos Relacionados

Leave a Comment