Flamengo Notícias 

Flamengo entra no catálago internacional da Adidas

om dourado na camisa, Fla entra no hall dos grandes clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan

Como todos já sabem, conseguir informações confidenciais é uma especialidade aqui no Manto FC. Graças a nossas fontes, já tivemos acesso a alguns catálogos internacionais da Adidas, que mostram detalhes muito interessantes a respeito da temporada 2014/2015. E uma das grandes novidades é ver o Flamengo como “Clube Top Global”, sendo parte da linha de produtos oferecida internacionalmente.

Veja também: Flamengo vai borda logotipo da conquista do tri campeonato da Copa do Brasil

Assim, o Flamengo se coloca junto de clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan, o que significa que suas camisas e acessórios serão vendidos não somente no Brasil – como aconteceu no primeiro ano de contrato -, mas também em mercados como Alemanha, Espanha, México, entre outros. O acordo do Rubro-Negro com a empresa alemã já previa essa exposição internacional a partir da chegada de 2014 (clique aqui e saiba mais detalhes do contrato). Veja abaixo o informativo da marca alemã:

Ainda de acordo com os dados do informativo divulgado pela Adidas em seu país de origem, a camisa chegará em estoque a partir de junho. No Brasil, por sua vez, a expectativa de lançamento é entre o fim de abril e o início de maio. Já o valor apresentado para os europeus é de 84,95 euros – cerca de R$ 275. A segunda camisa será branca com detalhes vermelhos. Esta será a primeira revelada no Brasil, com expectativa para o mês de fevereiro.

Por fim, a terceira camisa chegará para comercialização na Europa em agosto. A descrição do catálogo indica que será vermelha com detalhes pretos. Informações da reunião no Conselho apontam para o mesmo modelo da atual com inversão das cores.

A distribuição internacional prevê ainda agasalhos e camisas casuais. Com esta nova conjuntura, o Mengão confirma as promessas feitas pela Adidas na época da assinatura do contrato. Além disso, demonstra que a aliança aumentará a visibilidade do clube internacionalmente e causará inveja a rivais brasileiros. O Palmeiras e o Fluminense, também parceiros dos alemães, por exemplo, sequer são citados no catálogo.

Artigos Relacionados

Leave a Comment