Notícias 

Jennifer Lopez muito sexy na gravação da música da Copa

A cantora esteve junto com Pitbull e Cláudia Leitte na gravação do vídeo “We Are One (Ole Ola)”. A canção oficial da Copa do Mundo Brasil 2014.

A gravação foi em Fort Lauderdale, Florida, Estados Unidos. Lá se reuniram os artistas que interpretaram a música “We Are One (Ole Ola)” – (somos um).

Se não é tão bom comas praias brasileiras, a Flórida tem um clima parecido, ainda mais com as roupas coloridas dos artistas, deram um ar de carnaval. Foi aíq eu se destacou Jennifer Lopez, que com seus 44 anos de idade, demonstrou toda sua sensualidade como nunca. Vestida com um minishort para matar qualquer um do coração.

A música será interpretada no dia 12 de junho em São Paulo, quando se inaugura a Copa com uma impactante cerimônia antes do jogo inaugural entre Brasil x Croácia.

Cláudia Cristina Leite Inácio foi vocalista de grupo musical Babado Novo. Atualmente está em carreira solo

A artista brasileira não ficou atrás da norte americana (com sangue porto-riquenho). Cláudia leite esbanjou sensualidade e a temperatura nas gravações se elevou.

“We are one” não será a única música da Copa, outro tema que terá presença no evento da FIFA e contará com a voz de Ricky Martin. Ele interpretará uma criação de Elijhah King, ganhador do concurso “Super Song” que a Sony (patrocinadora de FIFA) promoveu.

CLIQUE E VEJA A GALERIA DE FOTOS DA GRAVAÇÃO:

OUÇA A MÚSICA – “We Are One (Ole Ola)”

Artigos Relacionados

Leave a Comment