Notícias 

Anelka é oferecido ao Atlético MG e clube paulista corre por fora

Atacante francês pode aportar em solo brasileiro ainda neste semestre

Nicolas Anelka, atacante de 35 anos com extensa passagem pela seleção francesa e clubes como Real Madrid, Chelsea e Juventus, foi oferecido ao Atlético MG e pode ser a novidade da equipe comandada por Paulo Autuori na segunda fase da Libertadores. A presença de Ronaldinho Gaúcho pode ser um fator de convencimento para a vinda do craque europeu.

A possível transferência do jogador agradou aos cartolas atleticanos, no entanto, alguns fatores podem travar a negociação. A grande concorrência no setor ofensivo que conta, principalmente, com Jô e Diego Tardelli – o primeiro ainda luta para cavar seu lugar na Copa do Mundo – é um deles.

Felipão estrela vídeo em que pede apoio da torcida brasileira

Confira as chances matemáticas de cada clube na Libertadores 2014

Outro fator que pode pesar na decisão de Anelka é o interesse de um grande clube paulista. De acordo com o site do jornal Lance, uma equipe de São Paulo estaria na frente para contar com o jogador já neste primeiro semestre.

Anelka se desligou do West Bromwich na segunda metade de março e, desde então, está sem clube. Com 35 anos, o francês acumula mais de 70 jogos pela seleção de seu país, com 14 gols e os títulos da Eurocopa 2000 e da Copa das Confederações 2001.

Artigos Relacionados

Leave a Comment