Notícias 

Dorival Jr. aguarda contato do Palmeiras

Além de Dorival Junior, Vanderlei Luxemburgo pode surpreender e pintar no Parque São Jorge

Dorival Junior continua na espera. Depois de ter conversado com dirigentes do Palmeiras há cerca de 10 dias, o treinador ainda espera por um contato que abra negociação para assumir o comando do time alviverde. “Eles têm o tempo deles”, disse ao Blog do Boleiro. Ele concorre com o argentino Ricardo Gareca, ex-comandante do Velez Sarsfield, que também foi sondado.

O ex-volante palmeirense (jogou de 1989 a 1992), Dorival gostaria muito de suceder Gilson Kleina. Mas já se coloca numa posição menos dependente da ação do executivo de futebol, José Carlos Brunoro, e do gerente Omar Feitosa. Os dois já conversaram, mas ainda não fizeram novo contato para discutir salários, condições de trabalho e outras questões.

Veja também: Bernardo ex- Vasco cita São Marcos na sua apresentação ao Palmeiras

Aidar reconhece exagero e promete contato com Paulo Nobre

E+: Veja quem o Verdão pega na terceira fase da Copa do Brasil

Enquanto isso não acontece, Dorival Junior permanece aberto ao mercado. Desde que deixou o Fluminense, no final de 2013, ele viajou para acompanhar jogos na Europa. Está em Florianópolis, onde mora com a família.

O Palmeiras conversou com Vanderlei Luxemburgo. Oficialmente, ele ainda está no páreo, mas tem perdido espaço. O ex-lateral Arce, que dirige do Cerro Portenho, já disse que quer ficar no time paraguaio e recusou a sondagem dos homens do futebol esmeraldino.

Eles agora querem partir para o que pode ser chamado de “fase dois”, quando vão discutir salários e questões práticas. Mas até a noite deste sábado, não procuraram Dorival Junior. Que espera pacientemente, mas esperto para o mercado.

Artigos Relacionados

Leave a Comment