Notícias 

Anderson Martins pode fechar com o Corinthians

Em tempos de reformulação, o Corinthians está confiante em trazer Anderson Martins para o elenco

A diretoria do Corinthians deve acertar a contratação do zagueiro anderson Martins até o fim da semana, já que o acordo salarial entrou nos padrões do clube e está perto de ser fechado.

No início das conversas, o empresário do jogador estava pedindo aproximadamente R$600 mil mensais, valor equivalente ao que Anderson recebe no Al-Jaish, do Qatar. O clube paulista recusou o valor e o acordo deve sair baseado numa baixa razóavel de salário: Anderson aceitaria R$250 mil mensais.

Guerrero reclama do time e culpa o Itaquerão

Itaquerão continua com problemas

A procura pelo jogador não é recente. Ele já havia sido consultado pelo Corinthians em 2012/2013. Agora, com a esposa grávida, o zagueiro não vê a hora de voltar para o Brasil e espera ansioso pelo acordo, que deve sair ainda essa semana, já que o time volta a treinar dia 16 de junho.

A conversa voltou a acontecer depois que Al-Jaish anunciou em seu site oficial o empréstimo de Anderson até meados de 2015 ao Corinthians. Porém, o clube paulista não havia feito nenhum acordo. O empresário do jogador acabou conseguindo a liberação do zagueiro dizendo que o Corinthians seria seu destino e não achou que o salário seria um problema, já que ele chegaria sem custos ao time. Mas acabou sendo um grande problema. Dado isso, Anderson aceitou abrir mão de seus valores para poder ser contratado.

Artigos Relacionados

Leave a Comment