Notícias 

Candidata à musa da Copa, chilena exibe simpatia e rouba a cena no Rio

Jhendelyn Núñes é repórter do Canal 13, tem 25 anos e atraiu olhares ao visitar o Centro Internacional de Imprensa, no Rio de Janeiro

No Chile, todos conhecem Jhendelyn Núñes. A modelo de 25 anos faz muito sucesso na terra natal e foi contratada pelo Canal 13 para fazer parte da equipe do programa “La Movida del Mundial”, que vai mostrar tudo sobre a Copa do Mundo, direto do Brasil.

Apresentada pelo próprio canal como “simpática e sensual”, a repórter que está no Rio de Janeiro, já mostrou que chegou para ser uma das candidatas a musa da Copa do Mundo e ganhar fama também longe de casa.

Ontem o Chile estreou na Copa e venceu por 3×1 a Austrália.

Ela mesmo admite que tem potencial para ser apontada como candidata e levar o “título”.

Atributos não faltam, e Jhendelyn faz questão de valorizá-los. Ao lado de colegas de trabalho, a chilena foi comprar um sorvete, na hora do almoço, e isso bastou para causar burburinho. Era difícil não perceber a presença da modelo, que “desfilava” com um vestido rosa pink de renda, colado ao corpo, curto e decotado. Um sapato de salto alto completava o visual.

Abordada por profissionais de imprensa de diferentes partes do mundo, a chilena concedeu entrevistas e, mesmo ainda fora do ar, mostrou que o canal que a contratou não exagera ao destacar sua simpatia. E ela garante: apesar dos olhares, ninguém passa do ponto.

– São todos muito carinhosos. Tiro fotos e converso bastante – disse.

Após parar o IBC, Jhendelyn promete atrair olhares em outros locais do Rio de Janeiro e também em outros estados onde vai acompanhar a seleção do Chile. Viagens para Cuiabá e São Paulo, onde a equipe joga na primeira fase, estão confirmadas.

Quando não estiver nos estádios, a modelo poderá ser vista na praia, em comunidades ou até mesmo nas baladas, considerando que a ideia do programa é mostrar muito além do que rola nos campos.

Antes mesmo de embarcar, em entrevistas a sites chilenos, Jhendelyn contou que irá usar modelitos que condizem com o cenário e, ao falar das praias brasileiras, contou que trouxe muitos biquinis na bagagem. Nas redes sociais, a musa costuma compartilhar imagens dos bastidores e tem sido assim desde que chegou ao Brasil, no último sábado. Desde lá, ela já esteve no Maracanã e visitou lugares como Copacabana e Ipanema, além de conferir a noite na Lapa.

Ontem o Chile estreou na Copa e venceu por 3×1 a Austrália.

Artigos Relacionados

Leave a Comment