Notícias 

Andressa Urach é expulsa de treino aberto de Portugal

Ex-vice-miss bumbum, que estava em área reservada para jornalistas, é retirada por seguranças por incomodar CR7 e perde até a sua credencial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

A modelo e repórter de uma emissora de TV brasileira Andressa Urach foi expulsa do treino aberto de Portugal na manhã desta quarta-feira, em Campinas. Ela estava em uma área do gramado reservada para os jornalistas e foi retirada a pedido da Federação Portuguesa de Futebol. Perdeu até mesmo a sua credencial da FPF, que dá acesso a todos os eventos da seleção lusitana na Copa do Mundo – menos treinos pré-jogo e partidas. Segundo ela, a medida foi tomada para não incomodar Cristiano Ronaldo.

Em encontro, Neymar deixa Bruna Marquezine roxa

Maior que o dá Andressa Urach; Bumbum de Hulk é medido em programa

– O segurança de Portugal foi mal-educado, já veio tirando a minha credencial. Estou aqui para fazer uma matéria sobre o treino como repórter e apresentadora. Sou imprensa. Fui expulsa porque o Cris não me quer no treino. Acha que minha presença vai incomodá-lo – resumiu ela, que estava com um short bem justo e uma camisa de Portugal.

Urach é retirada do gramado do Estádio Moisés Lucarelli: segundo ela, para não incomodar CR7 (Foto: Murilo Borges)

Na semana passada, Urach apareceu no hotel onde a seleção Portuguesa está concentrada para receber Cristiano Ronaldo “vestindo” apenas uma camisa de Portugal pintada no corpo. Ela afirma ter tido um rápido relacionamento com o craque do Real Madrid e que o contato foi feito através de mensagens de texto. O encontro teria acontecido em Madri.

Curiosidades, jogos, Musas, gols incríveis, e bolerama você encontra aqui!

Jogadores da Croácia pelados em hotel na Bahia

Lembra dessa: Foto de jogador da Seleção pelado cai na internet

CR7, que tem um relacionamento sério com a modelo russa Irina Shayk, negou tudo em seus perfis nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Rapidinha: Nicole Bahls se fantasia de espanhola e atrai olhares no Maracanã

A modelo Nicole Bahls arrancou suspiros no duelo entre Espanha e Chile, no Maracanã, na tarde desta quarta-feira. Com fantasia de espanhola, Nicole foi bastante assediada por torcedores no estádio. Os espanhóis, no entanto, têm motivos para não ter aprovado a presença da modelo na torcida. À la Mick Jagger, conhecido como pé frio nas redes sociais, ela não levou muita sorte ao atuais campeões mundiais que perderam por 2 a 0 e acabaram eliminados da Copa do Mundo antecipadamente.

Artigos Relacionados

Leave a Comment