Mercado da Bola 2 Notícias 

Diego Lugano ainda segue sem time

Zagueiro da seleção uruguaia segue sem time para o segundo semestre

Capitão da seleção celeste nesta copa do Mundo 2014, segue sem futuro definido para o segundo semestre. Antes da Copa, Diego Lugano já sabia que após a disputa do torneio, não teria um clube para jogar, isso porque, jogador e empresário, não queriam tratar desse assunto enquanto o zagueiro se preparava para a Copa com sua seleção.

Após a competição, Diego Lugano que era jogador do West Bromwich, voltou a treinar com o clube inglês , mas já sabia que não iria renovar seu contrato.

+ Dani Alves é outro jogador que poderá ficar sem clube neste segundo semestre

O defensor de 33 anos segue treinando sozinho em Montevideo a espera de uma definição. O São Paulo, clube onde o zagueiro foi capitão e campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes pensou em repatriar o jogador, mas dirigentes do Tricolor foram contra e isso segue uma pendência no Morumbi. Os argentinos do River Plate e do Boca Juniors correm por fora para a contratação do uruguaio.

O zagueiro que é conhecido por seu forte temperamento e a raça que joga, começou a carreira em 1999 pelo Nacional do Uruguai, onde ficou até 2001, quando se transferiu para o também uruguaio Plaza Colonia. Em 2003 chegou ao São Paulo onde ficou até 2006. Além dos dois times uruguaios e o tricolor, Lugano jogou pelo Fenerbahçe, Paris Saint Germain, Málaga e atualmente estava no West Bromwich. Com a Celeste, Lugano foi campeão da Copa América de 2011 e participou das Copas de 2010 na África do Sul e a de 2014 no Brasil.

Artigos Relacionados

Leave a Comment