Notícias 

Centro de Treinamento do Shakhtar é atingido por bombas, afirma diretor

Time ucraniano, que tem treinado na capital Kiev e mandado os jogos em Lviv, volta a ser atingido por conflito, poucos dias após seu estádio em Donetsk ser bombardeado

O campo usado pelo Shakhtar para treinar em Donetsk, antes de se mudar para Kiev em razão dos conflitos na cidade, foi atingido por quatro bombas na noite desta quarta-feira, segundo o diretor-executivo do clube ucraniano, Serhiy Palkin, em publicação no Facebook. Segundo a agência “Reuters”, os projéteis caíram no gramado, causando pequenos danos, e não houve feridos.

– No entardecer de ontem, e durante a noite, o campo de treinamento do Shakhtar foi atingido por quatro bombas – publicou Palkin, no Facebook.

+ FIFA 15 será lançado por último no Brasil. Entenda.
+ STJD pune clubes da séries B e C

O incidente acontece poucos dias após a Donbass Arena, estádio do Shakhtar, ter sido bombardeada na manhã de sábado. De acordo com o site do clube, a parte nordeste foi atacada e sofreu sérios danos. Nenhuma pessoa ficou ferida, de acordo com a diretoria.

Graças ao conflito em Donetsk, gerado por insatisfações de separatistas pró-Rússia, o técnico Mircea Lucescu e a diretoria decidiram mudar o time para Kiev nesta temporada e atuar em Lviv, para fugir dos problemas na região. Assim, o Shakhtar não tem mandado seus jogos na Donbass Arena.

Artigos Relacionados

Leave a Comment