Notícias 

Fiorentina tenta tirar Pato do São Paulo

(Inclui vídeo) Segundo o diário italiano La Nazione, a Fiorentina que levar Pato emprestado por seis meses a partir de janeiro d 2015

Quando as coisas não vão perfeitamente bem na Europa, alguns jogadores decidem voltar ao seu país de origem, recarregar as energias, mostrar seu bom futebol, quem saber irà seleção, aí sim voltar à Europa, de preferência em seu ex-clube, porém Alexandre pato está na mira de outro italiano. A Fiorentina inicia conversas com o Corinthians para levar o atacante de volta á Itália.

O atacante do São Paulo, não demonstra nenhum interesse em sair do do Morumbi, inclusive, ele disse que abre mão de grande parte de seu salário para permanecer no Tricolor Paulista.

Quando Pato deixou o Inter de Porto Alegre com destino ao Milan da Itália, era uma jóia, uma promessa, foi à seleção e se destacou no futebol mundial, mas perdeu seu status e foi caindo de rendimento.

Após seis anos no futebol europeu, Pato retornou ao Brasil e foi ao Corinthians onde não teve boas oportunidades e foi emprestado ao tricolor do Morumbi. No São Paulo, o atacante reencontrou seu grande futebol e vem despertando o interesse de clubes europeus.

Em janeiro de 2013, o Corinthians comprou pato por 15 milhões de euros e logo emprestou ao São Paulo. Cada clube arca com R$ 400 mil mensais para pagar o salário do jogador.

Artigos Relacionados

Leave a Comment